Guitarra Jazz Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

2 participantes

Ir para baixo

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER  Empty VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

Mensagem  _leandro Ter 26 Jun - 9:47

Olá pessoal, sou novo no fórum e entrei aqui porque estou vendendo alguns itens que pode ser do interesse de vocês.

Comprei esta guitarra nos EUA há dois anos atrás mas agora estou querendo pegar uma Sadowsky ou uma Benedetto.
Estou passando férias no Brasil, volto para Boston na semana que vem, deste modo a venda é em caráter de urgência.

Guitarra Buscarino Gigmaster Link no ml:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-238817661-guitarra-buscarino-gigmaster-raridade-abaixei-pra-vender-_JM

*Excelente Timbre
*Fabricada por John Buscarino (Considerado um dos melhores luthiers do mundo)
*RARIDADE: A guitarra parou de ser fabricada há alguns anos, o modelo mais barato da Buscarino hoje em dia é de U$8000 e o mais caro ultrapassa os U$20.000.
A gigmaster era vendida por U$4500, porém quem possui uma raramente vende. Basta pesquisar no ebay ou qualquer outro site para comprovar.
* Acompanha hard-case original ou bag MONO (Acrescente R$320 caso queira ambos)
*Troquei o captador original pelo Benedetto B6


Caso saibam de alguém interessado eu posso recompensar a indicação, caso a pessoa conclua a compra.

Obrigado

Leandro Pellegrino



_leandro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER  Empty Re: VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

Mensagem  _leandro Ter 26 Jun - 9:48

Preço: R$7900

_leandro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER  Empty Re: VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

Mensagem  Carlos Campos Ter 26 Jun - 10:51

Que bela guitarra, Leandro! Pena que as coisas andem bem paradas por aqui. O forum não deu certo, movimentou pouco e houve pouco interesse no assunto ....
De qualquer forma, vou tentar indicar este instrumento para algum eventual interessado.
Boa sorte!
Abração,
Carlos

Carlos Campos
Admin

Mensagens : 49
Data de inscrição : 07/12/2008
Idade : 61

https://guitarrajazz.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER  Empty Re: VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

Mensagem  _leandro Ter 26 Jun - 13:23

Muito obrigado Carlos!

_leandro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER  Empty Re: VENDO GUITARRA ARCHTOP BUSCARINO GIGMASTER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos